segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Música da semana (passada)

Semana passada não postei a música da semana (talvez pela correria), mas antes tarde que nunca. Aliás, essa música - Lento, de Julieta Venegas, que me foi apresentada por meu amigo Fabrício, fala sobre o tempo. Sobre a paciência e a delicadeza de respeitar o tempo. Então parei por alguns instantes e me dei conta de que na vida perdemos milhões de chances de esgotar cada momento pelo impulso incontrolável de nos atropelar no tempo. A pressa de estar sempre à frente nos rouba o encanto do agora, e preocupados com o que vem amanhã, esquecemos de nos entregar ao hoje. Aí me lembro que não deve ser por acaso que ensinam em terapias e tratamentos de recuperação aquela fórmula ‘um dia de cada vez’. Ela realmente deve tornar as coisas mais fáceis. Então para quem alimenta o famoso vício da correria (eu sei que estou falando comigo), dar-se tempo para viver um dia de cada vez pode ser um bom exercício.



* Em tempo: estou ouvindo essa música há 2 dias, é linda. Obrigada Fabrício.
* A versão unplugged da mtv é ainda mais linda. Vale à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário