sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Casamento feliz (?)

De duas, uma: ou a semana foi corrida demais ou eu fiquei parada no tempo e não vi os dias passando. Tanta coisa pra fazer e não saber por onde começar. Vivo esse drama com certa frequência. Pra quem ainda não sabe, tenho uma agência de propaganda, a GuaranáCafé. E propaganda é um negócio estranho. Depois que você entra, não consegue sair com tanta facilidade ou pelo menos com desapego. É uma profissão que te dá altas doses de prazer e te massageia o ego em alguns momentos, mas em troca suga teu sangue (quando não te toma alma). É um negócio estranho. Te faz feliz e, ao mesmo tempo, te frustra. A princípio te promete o mundo e logo em seguida te trai com a dura e impiedosa realidade. Eu aprendi a amar a propaganda e me casei com ela no sentido mais tradicional da palavra. Prometi ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. A GuaranáCafé nasceu desse amor e quero vê-la crescer feliz e saudável. E que cresça para o mundo, não pra mim. Nesse meu casamento com a propaganda sempre fui muito feliz e talvez ainda seja. Mas que ninguém me ouça: nunca me senti tão tentada a pular a cerca.

Pra quem não conhece a GuaranáCafé:

Nenhum comentário:

Postar um comentário