sábado, 29 de agosto de 2009

Contrato comigo não

Minha semana foi rodeada de contratos (e olha que sou a minoria da família que faz questão de passar léguas de distância de qualquer assunto jurídico - para isso tenho mãe e irmã). Escrevi, alterei, revisei, alterei de novo, me embolei com cláusulas e mais cláusulas. Aluguel, arrendamento, mudanças, muitas mudanças em poucos, pouquíssimos dias. A partir de agora tenho duas vidas: uma por compromisso e outra por opção. Uma pela razão e outra pelo coração. Uma em Goiânia, outra em Trancoso. Uma meia vida aqui e uma vida inteira lá. Os contratos estão feitos, assinados, reconhecidos, carimbados e registrados. Agora só preciso ajustar minhas próprias cláusulas. E tô com a sensação de que para algumas coisas na vida não adiante seguro, fiador ou avalista. Não quero pagar multa se tiver que rescindir. Afinal, quem pode garantir qualquer coisa que dependa do coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário