segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bem lá no fundo...



Toda segunda tenho a sensação de recomeço. É como se meu tanque de energia tivesse a autonomia exata de 1 semana e o reabastecimento programado para todos os domingos (em casa, de preferência). E quando o combustível falta ou o motor se rende ao vício da rotina, busco um aditivo nos meus sonhos. Hoje logo que cheguei na agência recebi este vídeo do meu amigo Bean. "Pra alegrar seu dia", disse ele. E alegrou. No mínimo, me deu um pouco mais de gás pra encarar a semana. Isso porque sou daquelas que acredita (e investe) na idéia de um dia ser salva - mudar radicalmente de vida pra conseguir viver melhor. Esse vídeo, criado para divulgar um lançamento da Olympus em comemoração aos 50 anos da marca, resgata a história de vida do personagem de uma maneira fantástica. Pra casar com a idéia, a música Down Below aconselha: "Seja exatamente o que você quer ser. Faça exatamente o que você quer fazer porque a vida não espera. Os anos estão passando e tudo irá mudar". Tudo perfeito para uma segunda-feira. O vídeo, a música e lá no fundo, a certeza de querer fazer a vida valer à pena.

Quem quiser pode baixar a música aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário