terça-feira, 22 de setembro de 2009

Música da semana

"...mais compreender que ser compreendida". Começo a semana com este propósito, acreditando sempre que meus melhores caminhos são aqueles apontados pelo coração. O mundo precisa de muito mais compreensão. Em casa, na família, com os amigos, com o vizinho, com os mais velhos, no trabalho, no trânsito, nas filas enfim, se pudéssemos entender antes de sermos entendidos, o 'entendimento comum' reinaria e a humanidade poderia então evoluir. Mas ser humano não é fácil e, se fosse, não haveria sentido algum a felicidade. Pois é, sou humana. Erro, acerto, erro de novo, tento acertar de novo, e assim vou seguindo. Vivendo, aprendendo, levando umas derrapadas, mas sempre de pé, pronta pra contar mais uma história. "Eis o melhor e o pior de mim". E se não me resta escolha a não ser compreender o mundo que me cerca, não acho que seja muito esperar um mínimo de compreensão daqueles que sabem que sou gente. De carne, osso, alma e coração.

E por falar no meu infinito tão particular, essa é a música da minha semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário