sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Amigos são para sempre

Existem infinitas formas de dizer que se tem saudade de alguém. Eu tenho paixão por um grande amigo. Na verdade, para o meu coração, um irmão. O tempo e a distância têm nos mantido cada um em seu caminho, mas o amor nunca se rende a eles. Meu grande amigo irmão Willian, que tanto já me ensinou, continua me inspirando com seu jeito de ser. Saudade!

Willian:
Oi amore... Pois é... o Rubem Alves que fala que a saudade é igual a um queijo suiço: "quanto mais velho, mais cheio de buracos vai ficando...". Cada saudade é um buraquinho... Também tenho muita saudade... Bjão


(Aprendi com ele a gostar de Rubem Alves, quando carinhosamente me presenteou com o livro Tempus Fugit).

Um comentário:

  1. Foi a declaração mais emocionante que já recebi em toda minha vida... Me emocionou deveras... Me fez chorar de felicidade. Obrigado pelo teu amor, amore!

    ResponderExcluir